Fiat 850 (1964-1971)



Quando apareceu em 1964 o seu slogan era "O VEÍCULO DA ACTUALIDADE".
Este é o veículo que satisfaz as maiores exigências, do automobilismo utilitário: como a cilindrada, como as dimensões internas e externas, como caracteristicas de veículo utilitário e económico destinado a milhões de pessoas e famílias, para o trabalho e para a viagem.
FIAT 850
FIAT 850
A sua cilindrada de 843c.c. vai ao encontro das exigências de tal categoria de automóveis, o 850 dá rendimentos superioores á sua cilindrada, custando e consumindo menos.
FOLHETO PROMOCIONAL
FOLHETO PROMOCIONAL
Veículo inteiramente novo na mecânica e carroceria. Veículo moderno, agradável e seguro.
As suas dimensões são "justas",possui uma linha funconal, bonita e moderna tornando-se apetecível para todo o Automobilista.
FAMILIA 850
FAMILIA 850
-O seu interior é suficientemente espaçoso para 5 pessoas num interior de ambiente confortável, portas com dobradiças anteriores,algibeiras para papeis, vidros descendentes, vidros deflectores, apoios almofadados para os braços são alguns dos requintados acabamentos que o 850 nos oferece.
INTERIOR ESPAÇOSO
INTERIOR ESPAÇOSO
-A mala é espaçosa, de grande acessibilidade, com o capôt de abertura especial contra o vento.
MALA ESPAÇOSA
MALA ESPAÇOSA
-Abaixado o assento posterior econtramos espaço para objectos mais volumosos.
TABLIER SIMPLES E MODERNO
TABLIER SIMPLES E MODERNO
-O tablier composto por porta-instrumentos revestido, 2 difusores orientáveis para desembaciar o pára-brisas e deixar entrar o ar no interior.
-Prateleira com borda almofadada e grupo de aquecimento com electro-ventilador, fazem do 850 um modelo funcional e moderno.
© 2004-2024 InterClássico. Todos os direitos reservados. Cookies